Pela sexta vez consecutiva, Fish TV fatura o prêmio de melhor canal brasileiro de espaço qualificado

Prêmio é concorrido entre todas as emissoras parceiras da NEO TV

Por Matheus Ferreira - 04/12/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 04/12/2019 as 17:52

Um canal de pesca esportiva entre os melhores. Isso foi o que evidenciou o Prêmio Neo TV, que ocorreu em Mendonza, na Argentina. O prêmio conta com diversas categorias, tendo a Fish TV como campeã em duas delas: melhor canal brasileiro qualificado e melhor canal de programadora independente. O prêmio é resultado de votação entre os associados da NEO TV, sendo a Fish TV escolhida entre mais de 140 empresas parceiras.

Para Guilherme Motta, diretor do canal, a conquista reafirma a Fish TV como referência entre canais de segmento. "O conteúdo brasileiro está em um grande momento. Competir e ganhar pela sexta vez consecutiva o prêmio de melhor canal brasileiro de espaço qualificado e também o de melhor espaço independente mostra que estamos consolidados na casa dos brasileiros e que a pesca esportiva está cada vez mais reconhecida como um nicho de grande expressão, assim como na Europa, Estados Unidos e Japão", comenta. 

A Neo TV

a Associação NEO congrega cerca de 140 empresas entre operadores de TV por assinatura, provedores de internet, fornecedores de soluções e serviços, fabricantes e distribuidores de equipamentos e distribuidores de conteúdo. Os associados atuam em mais de 4 mil cidades, com cobertura em cerca de 70% dos domicílios no Brasil, dando à empresa uma abrangência nacional.


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS