Pedrinho Pesca Turismo continua parceria com Fish TV

O destino segue apostando no canal

Por Ester Quaresma - 19/09/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 29/10/2019 as 15:22

Com estrutura de pesca localizada em Paso de La Patria, na Argentina, a Pedrinho Pesca Turismo atua desde 2005 garantindo muita ação nas suas pescarias. Dourado, pintado, piapara, piracanjuba e pacu são alguns dos exemplares que podem ser encontrados na região.

Laís Vanessa, à frente do programa Destinos, é uma das apresentadoras que vai conferir de perto toda a esportividade do local ainda aproveitar todo o conforto que o estabelecimento oferece.

A Pedrinho Pesca conta com mais de 50 apartamentos completos, cassino, piscinas, sala de massagem, SPA, restaurante, quiosque, hidromassagem, área de churrasco, sauna e serviço all inclusive: porções, cerveja, refrigerante, sucos, adega de vinhos e destilados estão inclusos no pacote.


Além dos três episódios exclusivos gravados no local, a Pedrinho Pesca também contratou um comercial que será divulgado durante o ano nos intervalos da programação da Fish TV e um pacote promo no Mapa da Pesca. Esse pacote garante uma página exclusiva no site, campanha de anúncios e redes sociais e geração de contatos.

O destino já está com a Fish TV desde 2017. Segundo a proprietária, Maise Menezes Pires Milian, eles continuam renovando com o canal, pois buscam fortalecer a pesca esportiva ao mesmo tempo em que procuram novos clientes.

"Por ser uma TV voltada à prática da pesca esportiva e assuntos afins, com programas sérios, bem produzidos e assistidos por grande público, esperamos consolidar ainda mais a nossa marca no mercado como agência de turismo de Pesca Pedrinho Pesca. Buscamos fortalecer a pesca esportiva como um todo e buscar novos clientes." Maise Menezes Pires Milian

Quer saber mais sobre o destino? Acesse a página exclusiva do Mapa da Pesca e reserve seu pacote agora mesmo!

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS