Pasión Por La Pesca tem episódio inédito sobre pesca de traíras

Gravação foi feita na Represa Billings, região metropolitana de São Paulo

Por Matheus Ferreira - 02/10/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 29/10/2019 as 15:28

Se você é fã das pescarias de Javier Enrique no Pasión Por La Pesca então tem que conferir o episódio que será lançado nessa quarta-feira, dia 2. No programa, Javier vai atrás das traíras da represa Billings na região metropolitana de São Paulo.

Há quem pense que em grandes cidades não se encontram belos exemplares de peixes. No programa, Javier, juntamente com o guia Anderson Fernando mostra o contrário. A represa tem traíras de tirar o fôlego, apesar do tempo chuvoso durante as gravações, o que deixou os peixes manhosos.

“A represa Billings tem muitos, muitos peixes. Já chegamos a capturar aqui mais de cem traíras. É um local que muitos têm como o lixo de São Paulo, mas na realidade é uma riqueza natural desconhecida da maioria dos moradores daqui”, conta Anderson Fernando, o guia que acompanhou Javier na pescaria.

Então, fica ligado! O sexto episódio da sétima temporada do Pasión Por La Pesca está demais e irá ao ar hoje. Caso você não consiga acompanhar na TV, o episódio estará disponível para membros do Clube Fish TV. Lá, você confere esse e mais diversos conteúdos exclusivos.


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS