PASIÓN POR LA PESCA CHEGA RENOVADO PARA A SEXTA TEMPORADA

Nos novos episódios, o hermano Javier Henrique apresenta em portunhol para se aproximar ainda mais dos pescadores brasileiros

Por Fish TV - 18/07/2018 em Notícias / Fish TV

Quem acompanha o Pasión Por La Pesca conhece bem o quanto Javier Enrique é apaixonado pelo que faz. Em suas pescarias, sempre com muita irreverência, faz belas capturas e demonstra toda a sua técnica. Na 6ª temporada, que estreia hoje, dia 18, os elementos que definem o programa continuam em evidência, mas o apresentador traz novidades para que os episódios inéditos sejam ainda mais atraentes para quem assiste, a começar pela língua. Javier agora se arrisca no portunhol, buscando assim uma aproximação maior ainda com o público brasileiro.

Outro diferencial da nova temporada do pescador hermano está em uma mudança na identidade visual do programa, idealizada pelo coordenador de Criação da Fish TV, Jeferson Ramos. "Para essa proposta trabalhamos com a característica junto à latinidade, que se reflete nas linhas curvas, no movimento e no destaque na grafia PASIÓN em toda a identidade visual. Todas essas características também se apresentam no novo logo do programa, na fonte dos GC’s e na nova paleta de cores, que traz uma apropriação da cor anterior em três novas tonalidades, proporcionando pluralidade cromática para a atração", explica. 

Quando Javier parte para suas pescarias, avançar pelas águas depende de um barco com bom motor. Para não correr riscos, conta com a qualidade e segurança dos acessórios da HR Náutica, que vão da parte mecânica a elétrica, como hélices, bulbos e rotores. Debaixo do sol, todo cuidado é pouco para evitar queimaduras, e é por isso que o apresentador utiliza as camisas e tube necks com proteção UV da Presa Viva, trabalhando protegido e em grande estilo. 
Como a pesca é variada e muito esportiva, um equipamento adequado é necessário, sendo a Albatroz Fishing a responsável por fornecer as carretilhas, varas e demais acessórios que permitem as melhores brigas com os peixes. E nessas brigas, um anzol forte faz a diferença para que o exemplar não escape. Nesse caso é a Cardume quem cuida dessa parte tão importante na ponta da linha. Por falar em linhas, a resistência das que Javier usa é garantida pela Mazzaferro. Nas famosas pescarias de traíras do programa, são as iscas artificiais da Bad Line que atraem as "dentuças". 

Para acompanhar essas novidades, ligue na Fish TV a partir das 18h30 de hoje, dia 18, e aproveite mais uma temporada de muita paixão pela pesca. Como diria Javier: "Vamos pescar!"

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS