Panorama Aqua Negócios estreia dia 11 na TV e dia 12 no site

Novo programa da Fish TV é o primeiro da história do audiovisual brasileiro que aborda de forma exclusiva o universo da aquicultura

Por Fish TV - 04/01/2016 em Notícias / Fish TV


O primeiro programa exclusivo de aquicultura da TV brasileira estreia na próxima segunda-feira, dia 11, às 20h30, e no site, um dia após a exibição na TV. O Panorama Aqua Negócios, nova produção da Fish TV, é o primeiro na história da produção audiovisual do Brasil com informações sobre tecnologia, inovações e curiosidades do setor da aquicultura.

Fábio Sussel é o apresentador

A apresentação do Aqua Negócios fica sob tutela de Fábio Sussel, zootecnista com doutorado na área de nutrição de peixes. Sussel é pesquisador cientifico e atua de forma ativa em diversas frentes do setor, seja na pesquisa, extensão ou causas políticas que envolvem a atividade.

"Quero levar a aquicultura ao cotidiano, seja pela vocação empreendedora, pelo aprendizado técnico, pela curiosidade no setor, ou simplesmente para uma maior intimidade com os organismos aquáticos", diz Sussel, animado com o ineditismo do assunto na TV.

O pescado como fonte de proteína animal também é um dos focos do primeiro programa sobre aquicultura da TV brasileira.  A situação atual das cadeias produtivas, tecnologias empregadas, os sistemas de produção, as espécies produzidas, avanços e desafios do setor. Um programa que trata a importância da aquicultura tanto no suprimento da demanda de pescado para o consumo humano quanto na recuperação dos estoques pesqueiros. 
O Panorama Aqua Negócios será transmitido na TV às segundas-feiras, às 20h30. Na internet, o episódio estará disponível no dia seguinte, através do www.FishTV.com . 
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS