Os parceiros da nova temporada do Raízes da Pesca

Juninho conta com a Brudden, King Brasil, Ped do Brasil - Saint Plus e Jogá Fishing Accessories e Zagaia Lures para as gravações dos novos episódios

Por Fish TV - 19/07/2016 em Notícias / Fish TV

A terceira temporada do programa Raízes da Pesca está chegando e com ela marcas que são sucesso no mercado de pesca esportiva. Brudden, King Brasil, Ped Brasil - Saint Plus e Jogá Fishing Accessories e Zagaia Lures serão os parceiros do Juninho nessa temporada repleta de novidades e que estreia no dia 28 de setembro, quarta, às 22 horas.

Brudden Náutica
Fundada em setembro de 2001, a Brudden Náutica se tornou um dos maiores fabricantes nacional de caiaques em polietileno linear de alta performance. A Brudden Náutica assumiu o compromisso de contribuir com a busca de melhor quantidade de vida, seja na prática de esportes radicais ou no lazer, e ainda na integração da família para uma vida saudável.
Saiba mais aqui: www.bruddennautica.com.br

King Brasil
Atua no mercado de vestuário de alta performance com proteção solar UV desde 2010, sempre  inovação através de novas tecnologias, proporcionando aos clientes uma experiência única. Hoje a marca conta com mais de 100 lojas revendendo seus  produtos.
Saiba mais aqui: www.roupasdepesca.com.br

Ped do Brasil - Saint Plus e Jogá Fishing Accessories
A Ped Brasil é uma empresa distribuidora das marcas Saint Plus e Jogá Fishing.

Saint Plus
A Saint Plus atua no mercado brasileiro há mais de 10 anos sempre inovando com o que há de melhor em artigos para pesca, aperfeiçoando sempre seus produtos para atingir níveis de qualidade cada vez mais altos.
Saiba mais aqui: www.saintplus.com.br

Jogá Fishing Accessories
A marca está sempre aprimorando seus processos de produção para maximizar a qualidade de todos os produtos. A Jogá Fishing Accessories busca a excelência em produzir uma linha ampla de produtos com a mais alta qualidade que se traduz em melhores performances para a prática da pesca, camping e lazer.
Saiba mais aqui: www.jogapesca.com.br

Zagaia Lures
A empresa cria e testa todas as iscas até ter certeza que elas vão garantir fisgadas certeiras sem machucar ou estressar os peixes, que merecem todo o cuidado. 
Saiba mais aqui: www.zagaialures.com.br
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS