Operadoras visitam Fish TV

Representantes das operadoras Live Tim Blue Box, Cabonnet, BVCI e Blue TV conheceram a estrutura do canal

Por Fish TV - 22/09/2015 em Notícias / Fish TV


Na segunda-feira, dia 21, a Fish TV recebeu as ilustres visitas do Bruno Capistrano, especialista master e gerente de projeto de TV da Live Tim Blue Box, de São Paulo. Guilherme Rapchan, sócio-proprietário da Cabonnet, uma operadora tradicional de TV por assinatura, Alberto Umhof, sócio-proprietário da operadora BVCI e do Paulo Cezar Martins, da Blue TV. 

Os quatro, que trabalham com operadoras de TV, com sede em São Paulo, nas quais distribui a Fish TV por diversas cidades do País, vieram conhecer de perto toda a estrutura envolvida na produção de conteúdo de pesca. 



Para Bruno Capistrano, que veio pela primeira vez ao canal, se disse impressionado com toda a estrutura e trabalho desenvolvido na Fish TV. "É muito mais do que eu imaginava, há um profissionalismo muito grande da parte de vocês ao trabalhar com esse assunto. É tudo muito profissional".

Já Guilherme Rapchan, que também esteve visitando pela primeira vez, relatou suas impressões sobre o canal: "A estrutura impressiona, a parte tecnológica é muito desenvolvida".  Alberto Umhof já conhecia a Fish TV. Na segunda vez por aqui, ele menciona a juventude de toda a equipe e o modo profissional com que cada um executa suas funções. "É bonito de ver a forma como vocês trabalham e lidam com a pesca". 

Paulo Cézar Martins que ainda não conhecia a estrutura relata a importância com que o canal deu uma nova roupagem para a pesca. "Aqui é um local com identidade, que vai além do conteúdo e tecnologia. Há uma qualidade ao transmitir a pesca para o público". 


Conheça mais sobre as operadoras que visitaram a Fish TV: 

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS