Olimpíadas também na pesca esportiva

Fish TV lança campanha com ilustrações assinadas por Kid Ocelos inspirada nos peixes esportivos de todo o mundo

Por Fish TV - 04/08/2016 em Notícias / Fish TV

Duplo Twist Tarponado, Arremesso de Boia Cevadeira e 100 Bonefish Rasos. Esportes olímpicos? Na Fish TV, sim! Inspirado nos jogos Rio 2016, Kid Ocelos, o artista do fly fishing, criou uma série de charges para homenagear os atletas olímpicos, sem esquecer da pesca esportiva. 

"A ideia surgiu de nosso próprio dia a dia. O universo da pesca com seus verdadeiros astros, ou melhor, seus atletas que são os peixes esportivos que estamos acostumados a pescar e ver", conta Kid.

As charges começam a ser publicadas nas redes sociais da emissora a partir de 05 de agosto, mesma data da cerimônia de abertura oficial das olimpíadas, desejando boa sorte ao cardume brasileiro durante os Jogos Olímpicos.  Serão três imagens por semana no Facebook e Instagram da Fish TV, além de algumas inserções especiais.

A primeira charge da série traz o tucunaré-açu, nosso embaixador da pesca esportiva, como porta-bandeira do cardume brasileiro rumo ao jogos. Agora é ficar de olho nas redes sociais da Fish TV e se divertir com a pesca esportiva e olímpica.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS