O time do Saltwater está chegando

Agora, você confere grandes pescarias marítimas na tela da Fish TV

Por Fish TV - 24/03/2017 em Notícias / Fish TV

Os apaixonados pela pesca em água salgada vão ganhar um grande presente. Três amigos fazem pescarias no mar, e você acompanha todas essas aventuras. Márcio Tutuhi, Willian Miyata e Rodrigo Morelli são especialistas em diversas modalidades de pesca, seja na costeira, em mar aberto ou abrigado, mangues, rios, canais e até na litorânea. Enfim, eles mandam muito quando a missão é fisgar os grandes "bitelos salgados".

Eles fisgam robalos, pargos, garoupas, olhetes, anchovas, pampos e muitas outras espécies. Os pescadores percorrem todo o litoral paulista, mostrando a riqueza da pesca esportiva em água salgada. Claro, que para manter a qualidade em pescarias tão técnicas, eles precisam da ajuda de outro grande time. Por isso, o Saltwater conta com o apoio total de grandes marcas como Aicas, Lumis (Tucuna Imports), Maresias Náutica, Monster 3X e NS Iscas Artificiais.

A primeira temporada do programa Saltwater estreia dia 27 de março, segunda, às 20h30 na tela da Fish TV. Você pode assistir também aos episódios um dia depois de sua estreia na televisão, a partir das 9h, em FishTV.com!
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS