O Fish TV Show desta semana recebe Zinho Sorocabano

O apresentador do programa Remos e Rumos, da Fish TV, conta sobre as peculiaridades da pesca em caiaque

Por Matheus Ferreira - 04/11/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 06/11/2019 as 12:03

Toda segunda-feira você está se divertindo com um novo episódio do Fish TV Show, o primeiro talk show de pesca esportiva do Brasil. E, nesta semana, a atração será Zinho Sorocabano, apresentador do programa sobre pesca em caiaque da Fish TV, o Remos e Rumos. Ele foi recebido por Gustavo Sarti no programa ao som da tradicional vinheta tocada pela banda Barato Atômico.

No programa, Zinho conta um pouco da sua infância e do seu primeiro contato com a pesca de caiaque, deu dicas para quem quer comprar seu primeiro caiaque, como se posicionar na embarcação e até sobre os arremessos em cima dela. Para ele, o programa pode oferecer uma aproximação ainda maior do público com a modalidade.  “Levar informações para novos adeptos é muito interessante, tudo que puder fazer para acrescentar à modalidade é muito válido. Eu acredito que o programa proporciona uma linguagem que pode atrair um novo público para o caiaque”, comenta.

Zinho ainda participou do Game do programa. Desafiado pelo amigo Ricardo Padovan, ele teve que fazer vinte embaixadinhas de futebol em cima do caiaque. Dez de pé e dez sentado. “Olha, foi bem difícil. Sentado é mais fácil, mas de pé tive mais dificuldade. Essa ideia só podia ser do Padovan mesmo”, brinca Zinho. 



Ficou curioso? Então não perde o horário, o programa vai ao ar às 22h de hoje. Mas, caso você não consiga acompanhar ao vivo, pode se associar no Clube Fish TV e acompanhar esse e mais vários conteúdos exclusivos, onde, quando e como quiser!


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS