Novos episódios do Biopesca a partir de segunda-feira

Acompanhe as pescarias de Lawrence Ikeda e conheça mais sobre o comportamento e característica de diferentes espécies de peixes

Por Fish TV - 13/03/2015 em Notícias / Fish TV

A partir da próxima segunda-feira (16), o telespectador vai acompanhar pescarias inéditas de Lawrence Ikeda, toda a segunda-feira, às 20 horas no canal da Fish TV. Nos novos episódios do Biopesca, o biólogo e pescador vai mostrar o comportamento e característica de diferentes espécies de peixes nos mais variados pontos de pesca. 

Temporada reserva episódios inéditos no sudeste da Florida e na costa brasileira. (Imagens: Divulgação/Fish TV)


Nesta continuação da 3ª temporada, o Biopesca vai até o sudeste da Flórida, nos Estados Unidos, onde mostra espécies novas e muito esportivas em um lugar rico em fauna e flora. Além disso, o apresentador Lawrence Ikeda irá fazer pela primeira vez no programa uma pescaria oceânica, em Vitória no Espírito Santo.

Acompanhe a segunda parte da temporada do programa Biopesca a partir de segunda-feira, 16 de março, às 20 horas, no canal de televisão da Fish TV. No site www.FishTV.com os episódios ficam disponíveis no dia seguinte a partir das 9 horas da manhã.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS