Novo destino chega à Fish TV: Jolitur Barco Hotel

O local fechou com o canal e já está aproveitando os benefícios dessa parceria

Por Ester Quaresma - 16/08/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 21/08/2019 as 09:14

Situado na região sudeste, o Jolitur Barco Hotel é o destino certo para quem busca muita ação na pescaria de grandes tucunarés, como o tucunaré-azul e tucunaré-amarelo. Além deles, os pescador pode capturar corvinas e piaus.

Com uma estrutura completa, o barco hotel conta com muita comodidade e um serviço all inclusive: café da manhã, almoço e jantar estão inclusos no pacote. E para os momentos de descanso, o turista pode aproveitar a área de churrasco, sala de jogos e sala de tv.

Um dos diferenciais do Jolitur, é a pesca com mosca e a confecção de atados no barco. Além disso, a pesca de caiaque pode ser praticada também.


Entre os benefícios aproveitados pelo destino com essa parceria estão: uma página exclusiva no Mapa da Pesca e um comercial divulgado na programação Fish TV para 11 milhões de pescadores por mês.

Segundo José Roberto, proprietário do Jolitur Barco Hotel, a divulgação na Fish TV faz toda a diferença: 

“A propaganda é a alma do negócio, isto é, quando se tem credibilidade e sendo ela direcionada ao seu público.” José Roberto


Quer conhecer um pouco mais sobre o destino? Acesse a página exclusiva do Mapa da Pesca e reserve agora mesmo seu pacote!
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS