Nova temporada do Provas e Torneios estreia em julho

Novos episódios chegam a partir do dia 10

Por Alison Mota - 05/06/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 05/07/2019 as 14:31

Com o vídeo acima já é possível perceber que a 7ª temporada do Provas e Torneios vem com muitas novidades, não é mesmo?! Os detalhes foram todos pensados para que a dinâmica das disputas não se perca e para que você sinta o mesmo clima que os competidores sentiram ao participar de cada torneio. É a verdadeira ação de pesca esportiva na sua tela.

Na atração será mostrada a separação dos materiais em casa até o local da disputa do torneio, que é a preparação tradicional dos competidores no dia do evento. Para tudo ficar ainda mais completo, os participantes podem enviar seus registros em vídeo das capturas, aparecendo durante o programa.

Na apresentação, Marcelo Telles segue no programa, mas, como são muitos os torneios pelo Brasil, reveza os microfones com Alexandre Gralak, que é pescador apaixonado pelo pesque e solte, levando sua experiência para os episódios.

Para destacar este novo momento, foi decidido que a identidade visual também precisaria ser renovada. Jeferson Ramos, coordenador de Criação, é quem detalha o processo. “A nova identidade do ‘Provas e Torneios’ traz uma vertente mais competitiva, com estilo informal, cores dinâmicas e lettering mais moderno. A principal função desse novo design foi mesclar as ideias com o clima descontraído da atração, reforçando ainda mais a unidade visual do programa”, conta.

Em cada novo torneio, nossa equipe de gravações conta com o apoio da Quest Boats, Troféu Sports e Carretas Odne.

Todas essas novidades chegam no dia 10 de julho, às 19h30 na Fish TV. Se você acessar o site do programa, terá acesso ao episódio uma semana antes da estreia na TV.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS