Nova Temporada de Família Nakamura como você nunca viu

Fantasia na pesca? Surf entre um arremesso e outro? Sim! Tudo isso e mais

Por Alison Mota - 09/03/2020 em Notícias / Fish TV - atualizado em 14/04/2020 as 15:42

Quem é apaixonado por pesca esportiva sabe: Família Nakamura é sinônimo de pura esportividade. Nelson Nakamura e os filhos Renan e Vitor estão prontos para novas pescarias de muita precisão, pois neste mês chega a 2º temporada da atração comandada pela família, que é referência quando o assunto é arremesso.

Na nova temporada, a promessa é de episódios que mostram ainda mais o dia a dia da família. “O programa está bem divertido e com muitos desafios. E claro, como teve aposta, vai ter castigo também! Outro ponto que a família mostra é que a pescaria não é só pegar o peixe, mas, também, todo o processo antes e depois, que é tão divertido quanto”, conta Renan Nakamura.


Reforçando o título, você vai ver a Família Nakamura fazendo arremessos em pesqueiros, pela primeira vez no programa. Na pesca litorânea, vai sobrar um tempo para colocar a prancha na água e pegar umas ondas. Além, é claro, de muita descontração, como bem o Renan disse.

Para que a 2º temporada aconteça como planejado e haja muito peixe na linha, a Família Nakamura conta com fortes parcerias, que são: Cardume Adventure, Carretas Odne, Faca na Rede, Lucky Iscas Artificiais, Maruri Fishing, Quest Boats, TBR, WD-40, Yamaha Náutica, Snap Capella Fortíssimo, YGK, Express Polarizados.

Não perca a estreia da 2º temporada de Família Nakamura, que acontece no dia 23 de março, às 21h, na Fish TV. Mas, se você é daqueles que gosta de assistir aos conteúdos quando e onde quiser, assine o Clube Fish TV e tenha acesso sempre uma semana antes da estreia na TV. 

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS