NOVA EDIÇÃO DO MAPA DA PESCA JÁ ESTÁ DISPONÍVEL ONLINE

Guia conta com 51 locais na América Latina

Por Fish TV - 08/01/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 16/01/2019 as 14:49

Criado para ser o elo entre os destinos de pesca e o pescador, o Mapa da Pesca chega a sua mais nova edição com diversas reformulações, tudo pensado para facilitar a leitura e valorizar os espaços de cada hospedagem, pesqueiro e operação de pesca. Agora, tudo isso está disponível digitalmente.

O guia tem entre seus principais objetivos chegar aos melhores pontos, buscando sempre pelos troféus de cada localidade. Isso é reforçado na arte da capa, feita por Kid Ocelos, que apresenta os exemplares mais buscados em forma de uma rosa dos ventos, dando a direção aos pescadores para o peixe-alvo de sua pescaria.

Nas páginas da nova edição, destacamos em fotos e descrições os atrativos dos locais, detalhando o que cada um oferece. Em meio a isso, preparamos diversas matérias para contextualizar melhor as regiões abrangidas pelo guia.

Aproveite para conhecer as mudanças no Mapa da Pesca pela versão digital, basta clicar aqui. Em seguida, reserve uma data em sua agenda e marque sua próxima viagem de pesca.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS