NÃO PERCA A ESTREIA DA OITAVA TEMPORADA DO NA PEGADA DO FLY

O programa volta com muitas pegadas inéditas

Por Fish TV - 22/02/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 27/02/2019 as 17:21

Kid Ocelos prometeu novidades e vai cumprir: dia 26 estreia a oitava temporada do programa Na Pegada do Fly, e logo no primeiro episódio já vemos o apresentador fazendo uma inédita pescaria de caiaque em um lago no estado de São Paulo.

Para Kid, mal é possível acreditar que o programa já está em sua oitava temporada, e adiantou mais algumas novidades que estão por vir. “Pela primeira vez no programa, vou  mostrar um peixe talvez esquecido pelos pescadores, mas que vai deixar o amigo mosqueiro bem feliz, que é a tilápia. Para mim se mostrou um belo desafio, principalmente por ser um peixe bem exigente e assustado, diferente do que se vê nos pesqueiros. E por falar em pesqueiros, aproveitei minha folga aqui no sul pra ir até um pesqueiro parceiro da Fish TV,  testando um lago só de traíras”, conta.

Tanto para os reencontros com os esportivos peixes de outras temporadas como para as novidades, Kid precisa de diversos parceiros para que tudo saia como planejado. Ficar debaixo do sol não é fácil, para isso, o apresentador utiliza as camisas com proteção solar, tube necks, calças e bermudas da Faca na Rede, além de camisetas casuais. Independente do terreno ou situação enfrentados, o calçado utilizado por Kid é o Anfibius da Cardume Adventure. Na hora de fazer suas famosas ilustrações, só obtém o resultado desejado graças às canetas Copic. Quando o assunto é pescaria, aí a Flypesca é quem fornece todos os materiais de primeira linha para total sucesso. E quando chega o momento de voltar para a hospedagem, é a Yellowhops quem garante o brinde de comemoração do artista do fly.

Agora é só anotar em sua agenda a data de estreia. Dia 26, às 21h você tem um encontro marcado com Kid Ocelos na Fish TV. Se preferir assistir as novidades como e onde quiser, basta fazer parte do Clube Fish TV, e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos e sorteios semanais. 

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS