NÃO PERCA A ESTREIA DA 6ª TEMPORADA DO PROVAS E TORNEIOS

Ligue na Fish TV hoje à noite, a partir das 19h30, e não perca o primeiro episódio do programa

Por Fish TV - 25/07/2018 em Notícias / Fish TV

Com o constante crescimento na quantidade de eventos de pesca esportiva pelo Brasil e América Latina, o Provas e Torneios chega à sua 6ª temporada pronto para cobrir os melhores. Para isso, diferentes repórteres viajam para mostrar em detalhes toda ação e as disputas mais acirradas.


A produtora executiva da Fish TV, Cristina Castro, é quem organiza as viagens das equipes, e até se surpreende com a grande quantidade de eventos que estão acontecendo e dos que ainda irão acontecer no país. "É grande a quantidade de torneios em que estaremos presentes, até por conta disso, é importante que tenhamos diversas equipes na cobertura, pois já tivemos eventos acontecendo no mesmo dia e em estados distantes uns dos outros", conta.


Nessas disputas, contar com acessórios náuticos de qualidade faz a diferença, não só para quem compete, mas também para nossa equipe de reportagem. Quem garante a performance precisa e segura nas embarcações é a Quest Boats, contando com a motorização potente da Evinrude. Se for preciso de dinâmica em água, a Sea Doo se faz presente.


Estados como Goiás, Paraná, Tocantins e Pará estão entre os que receberam a equipe da Fish TV em seus torneios nessa primeira parte da 6ª temporada, e as emoções desses eventos iniciam hoje, às 19h30. Não perca!


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS