MUITOS PEIXES COM A PARCERIA ENTRE NA PEGADA DO FLY E HOTEL LG INN

Hotel é mais uma opção para hospedagem de pesca em Pernambuco

Por Fish TV - 26/06/2018 em Notícias / Fish TV

Com a constante expansão da pesca esportiva no Brasil, diversos espaços vêm se adaptando para acolher da melhor maneira quem deseja fazer arremessos nas piscosas águas nacionais. Recentemente, o Hotel LG Inn decidiu fazer desse público pescador seu cliente, e o início dessa ideia se deu através de uma parceria com Kid Ocelos, do programa Na Pegada do Fly.

Durante as gravações do episódio 12 da 7ª temporada, Kid fez uma esportiva pesca urbana de tarpons, em meio à grande capital pernambucana. Sua hospedagem ficou por conta do Hotel LG Inn, que, segundo a gerente comercial, Juliana Rodrigues, foi uma experiência de sucesso. "Para nós da família LG Inn, foi uma grande alegria receber a equipe da Fish TV em nosso hotel, onde pudemos proporcionar momentos de total relaxamento", conta.

Para o artista do fly, foi muito essencial contar com o apoio do hotel para realizar a sua pescaria urbana de tarpons. "O hotel é central e muito bem localizado, facilitando todo o operacional de um pescador que queira desfrutar das águas do rio Capibaribe, sem falar na cordialidade com que fomos recebidos", descreve Kid.

Para conhecer mais sobre o Hotel LG Inn, veja detalhes no site clicando aqui.

O episódio 12 do Na Pegada do Fly vai ao ar hoje a noite, às 21h, e você não pode perder essa emocionante aventura urbana em busca dos esportivos tarpons de Recife.


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS