Muito mais "Pasión por la Pesca"

Javier Enrique esteve na Fish TV para definir detalhes das gravações da quarta temporada do programa

Por Fish TV - 18/02/2016 em Notícias / Fish TV

Bienvenidos a Pasión por la Pesca.  Está confirmada a quarta temporada do programa comandado pelo argentino Javier Enrique na Fish TV. Nesta semana, ele esteve na sede do canal para discutir as novidades da nova fase de gravações.



Para a nova etapa, que estreia no segundo semestre na Fish TV, em data ainda indefinida, Javier quer manter seu estilo próprio, transmitindo toda sua paixão pela pesca, porém investindo em conteúdos mais técnicos.

"Corrientes e Entre Ríos são os principais destinos de pesca esportivas no exterior para brasileiros, por isso, na nova temporada do "Pasión" vamos apresentar conteúdos mais técnicos, para que nossos amigos tenham em suas mãos um conteúdo que seja de grande valor em busca de seu troféu", diz Javier.

"Carnada", bait ou fly fishing. Todas as nuances da pesca esportiva no "Pasión por la Pesca". "Um exemplo, é que em alguns episódios vamos apresentar as três técnicas, falar sobre as condições do rio e temperatura. Enfim, vamos utilizar todas as ferramentas possíveis para o sucesso da pescaria", finaliza nosso apresentador argentino.

Agenda cheia na Fish TV

Aproveitando sua vinda, Javier também participou do Escola de Pesca. Na pauta, adivinhem? Claro, dicas de como ter sucesso pescando em Corrientes e Entre Ríos, dando o tom do que será a nova temporada do "Pasión por la Pesca"




Javier também participou também da edição de fevereiro da Confraria do Atado do Rio Grande do Sul, reunião de amigos organizada pela Associação Brasileira de Pesca com Mosca para conversar sobre pesca e claro, atas algumas iscas. Na "charla" o assunto não poderia ser outro. Dourado no fly fishing. E as oportunidades de pesca em Corrientes- Argentina.

Curioso com o novo "Pasión por la Pesca"? Então fique ligado na Fish TV e não perca nenhuma novidade.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS