Muito mais biologia na nova temporada do Biopesca

Lawrence Ikeda traz novidades na oitava fase do programa

Por Alison Mota - 13/05/2020 em Notícias / Fish TV - atualizado em 04/08/2020 as 09:54

Ciência, ecologia e meio ambiente. Esse é o lema de cada episódio do Biopesca, apresentado pelo biólogo Lawrence Ikeda. Na busca por aproximar ainda mais o seu público da biologia, o apresentador preparou novidades para a estreia da 8ª temporada do programa, incluindo em cada nova pescaria muitas lições sobre a fauna e a flora.

Segundo Lawrence, o programa passou por uma renovação, o que trará novas viagens inéditas e novos conteúdo de biologia que estejam relacionados às técnicas de pesca. “Além disso, a captação de imagens estará com um olhar muito mais atento aos detalhes da natureza. O programa, com todas essas novidades, não deixará de abordar os seus principais temas, que são as boas práticas do pesque e solte e a preservação ambiental”, conta.


Em cada nova pescaria, Lawrence conta com algumas importantes parcerias, garantindo que tudo saia como planejado. Para proteção dos olhos, Black Bird Óculos; as varas, carretilhas molinetes e linhas são da Shimano; as iscas artificiais são da Iscas Borboleta; o passaguá é da Jogá; os jigs são da M&W Jigging; Monster 3X disponibiliza as iscas soft; e o vestuário completo, da camisa de pesca até as roupas casuais, são fornecidas pela Presa Viva.

Não perca a estreia da 8ª temporada do programa Biopesca, que estreia dia 28 de maio, às 20h, na Fish TV. Se quiser assistir aos episódios quando e onde quiser, assine agora mesmo o Clube Fish TV.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS