MIRAL CORRETORA ASSEGURA VIAGEM INTERNACIONAL DO PROGRAMA DESTINOS

Equipe realizou viagem segurada pela empresa

Por Fish TV - 17/11/2018 em Notícias / Fish TV - atualizado em 22/11/2018 as 16:34

Laís Vanessa e a equipe do programa Destinos viajam por todo Brasil e pelo mundo, sempre mostrando os melhores locais para o turismo de pesca esportiva e outdoor. Isso demanda estar sempre em trânsito, e estar protegido por um seguro faz toda a diferença. Em recente viagem internacional, foi a Miral Corretora de Seguros quem garantiu a proteção da equipe.


Sabendo da importância de uma viagem segura, Laís comemorou a parceria. “É de extrema importância poder contar com seguro em uma viagem internacional, afinal, é um local novo e cuidado nunca é demais. Dessa forma, conseguimos fazer nosso trabalho plenamente, sem maiores preocupações”, conta.


Ivan Miraldo, sócio da corretora, contou como funcionam os planos da empresa. “A Miral Corretora trabalha com planos de seguro viagem, em que a ideia é se proteger contra imprevistos em viagens nacionais ou internacionais, montando um plano específico de acordo com as necessidades do cliente e destino”, explica.


Em todos os planos, o cliente conta com atendimento e assessoria em português 24 horas por dia, assistência para extravio de bagagem, coberturas para despesas médicas, hospitalares ou odontológicas, e ainda hotéis para o seu animal de estimação. Além disso, ainda é possível contar com a corretora para reservar desde hotéis até espetáculos, antes mesmo de iniciar a viagem.


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS