MELHORES DESTINOS GRAVA EM BONITO EM PARCERIA COM M26 ASSESSORIA

Empresa montou itinerário de Laís pela cidade Sul-Mato-Grossense

Por Fish TV - 07/12/2018 em Notícias / Fish TV - atualizado em 17/12/2018 as 09:53

O programa Melhores Destinos já iniciou as gravações de sua temporada pelo Mato Grosso do Sul, sendo as belezas de Bonito alguns dos destaques. Quem proporcionou esse momento e idealizou o roteiro turístico da apresentadora Laís Vanessa foi Marco Antônio, diretor da M26 Assessoria.

Nesse roteiro, Laís pode conhecer diversos lugares com os parceiros que estiveram com Marco para fazer essa iniciativa acontecer. O Balneáriodo Sol proporcionou um banho no rio que corre junto ao local, nadando entre os peixes nativos. Na Barra do Sucuri, a atração famosa é a flutuação, também entre espécies locais. Com o Hotel Cabanas, entre as diversas atrações outdoor, Laís praticou arvorismo e ainda boia cross no rio. Boca da Onça Ecotour ofereceu uma bela trilha, passando por oito cachoeiras e contando com rapel vertical em uma queda de 90 metros. Ainda houve uma aventura com no Abismo Anhumas, com uma descida de 72 metros para dentro de uma caverna, terminando o rapel em um deck sobre águas cristalinas. A hospedagem ficou por conta do Hotel Marruá e a alimentação do Restaurante Aquário.

                                                       

Segundo Marco Antônio, Essa parceria já estava sendo planejada há algum tempo, principalmente por encontros que tinha com o canal em eventos, além de sua empresa ter forte relação com produtos de pesca no Pantanal. “Escolhemos participar do Melhores Destinos porque Bonito acaba de receber pela 15ª vez o Prêmio de Melhor Destino de Ecoturismo do Brasil. Isso serve de gancho para a ampliação de nossa divulgação, produtos e destino, e por sabermos o quanto o público da Fish TV pode ser nosso público. Estamos perto dos principais rios da região e na rota que pode e deve ser incentivada, sobretudo para as famílias e grupos que se interessam por turismo ambiental”, destaca.

Para Laís, que conhecia alguns locais e teve a chance de explorar novos na região, é sempre uma experiência única visitar o Mato Grosso do Sul. “Bonito é um lugar que faz jus ao nome, pois possui belezas naturais raras. Essa parceria, que permitiu a gravação de alguns episódios do programa, foi certeira, garantindo imagens que vão mexer com quem nos assistir”, garante.

Enquanto a temporada sul-mato-grossense do Melhores Destinos não estreia, você pode aproveitar para entrar em contato com os parceiros que citamos e preparar a sua própria viagem. Descubra as belezas do Brasil e tudo o que o ecoturismo proporciona. 

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS