Lumis renova parceria com o Campeonato Brasileiro em Pesqueiros

A marca está aproveitando a visibilidade da competição nacional

Por Ester Quaresma - 15/10/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 29/10/2019 as 15:32

Fundada em 2009, a Lumis, assim como a Fish TV, nasceu da paixão pela pesca esportiva. Três amigos se reuniram para desenvolver varas de pesca de qualidade para o seu público.

Procurando entregar o melhor para os pescadores e feita para todos os tipos de pescaria, a empresa produz equipamentos específicos para rio, mar e pesqueiro.

Vendidas em todo o Brasil, as varas Lumis estão presentes também na vida dos pescadores Fish TV. A marca já está com o canal desde 2015, protagonizando comerciais divulgados no intervalo da programação do canal, participando de programas, entre eles o Saltwater com a 2ª, 3ª e 4ª temporadas e do próprio Campeonato Brasileiro em Pesqueiros.

E para continuar aproveitando a visibilidade da maior competição de pesca esportiva em pesqueiros do Brasil, a Lumis estará presente no 2º Campeonato Brasileiro em Pesqueiros. A marca pode escolher entre dois pacotes de divulgação nacional e já garantiu seus benefícios.

  • Divulgação no site oficial do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros
  • Veiculação da marca em 10 mil exemplares da Revista oficial do Campeonato
  • Comercial divulgado na programação da Fish TV
  • Reportagem sobre a empresa no programa Fish TV News, divulgado no canal
  • Veiculação ao vivo no canal e no youtube da Fish TV
  • Participação nos episódios do programa Campeonato Brasileiro em Pesqueiros
  • Divulgação no telão do Campeonato
  • Camisetas dos competidores personalizadas para cada patrocinador

Entre os benefícios recebidos pela marca, está a divulgação da Lumis durante a transmissão ao vivo de todas as etapas do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros. Serão 37 horas e 30 minutos de veiculação do campeonato na Fish TV, alcançando 11 milhões de espectadores por mês.

E a sua marca também pode ter esse benefício! Ainda há vagas para novos parceiros do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS