Ligado no Fish TV Show? Confira mais detalhes da segunda temporada

Programa trouxe novidades em sua nova fase

Por Alison Mota - 09/11/2020 em Notícias / Fish TV - atualizado em 11/12/2020 as 15:20

Se você vem acompanhando os episódios da segunda temporada do Fish TV Show, já percebeu que foram criadas algumas novidades no programa, fazendo com que o primeiro talk show de pesca esportiva da TV brasileira vá além das entrevistas em estúdio. Como já adiantamos, os episódios agora são temáticos, com Gustavo Sarti, apresentador da atração, realizando gravações externas, tudo para complementar os assuntos abordados em estúdio.

No drops de notícia, você ficou sabendo quem era o famoso cantor sertanejo que será entrevistado no programa. Fernando, da dupla Fernando e Sorocaba, abriu as portas da sua casa para receber a nossa equipe, contando detalhes da carreira na música, mostrando que também é um apaixonado pela prática do esporte da pesca e, como se espera em uma entrevista de um cantor, tocou sucessos da dupla.

Outro detalhe nas gravações foi a participação virtual da plateia do programa, já que a pandemia causada pelo novo coronavírus impede aglomerações. Com o público participando online, mais pessoas puderam acompanhar como funcionam os bastidores de gravação de uma atração da Fish TV, e pudemos conhecer as mais diferentes histórias de participantes.

Uma que chamou a atenção foi a de Fernando Viana. Ele é técnico em radiologia, e vem enfrentando longos turnos no hospital onde trabalha. Como também é pescador, encontrou nas gravações uma forma de se aproximar da pesca esportiva e aliviar o estresse do trabalho quase contínuo. “O mês de outubro foi um pouco puxado para mim, pois passamos um período pesado da pandemia e os colegas tiraram férias. Eu fiquei pra cobrir os setores, bloco cirúrgico e CTI covid. Em um dos dias, o Roger (produtor) perguntou se alguém gostaria de participar da plateia, e eu respondi a ele alertando que estaria trabalhando, porém seria uma honra”, comenta, revelando ser fã de Kleber Sanches e Baca, entrevistados no dia que acompanhou.

Quer continuar acompanhando as novidades do Fish TV Show? Então, é só ligar na Fish TV hoje, às 22h, e conferir mais um episódio inédito do programa. Não perca!

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS