LAWRENCE E COLUMBIA: JUNTOS PELA VIDA AO AR LIVRE

Empresa de acessórios outdoor fecha parceria com o biopescador

Por Fish TV - 01/08/2018 em Notícias / Fish TV

Para quem pratica esportes outdoor, como a pesca esportiva, sabe da necessidade de utilizar acessórios de qualidade. Por isso, nas pescarias exploratórias, Lawrence Ikeda, biólogo e apresentador do Biopesca, não abre mão de usar materiais da Columbia. O conceito do programa, que mistura vida ao ar livre com educação ambiental, fez com que a marca e o apresentador firmassem uma parceria. 

Lawrence comemora a novidade."Fazer parte do seleto time da Columbia Sportwear vai além da minha satisfação pessoal. E tudo isso é fruto do trabalho e do reconhecimento de uma competente equipe que me acompanha. Para mim, é imensamente prazeroso utilizar uma marca que desenvolve seus produtos para o bem-estar do pescador e ainda se preocupa com a preservação ambiental. Isso tem tudo a ver com o meu estilo de vida", comenta.

[imagem1]

Para o coordenador Comercial da Fish TV, Arturo Garziera, a Columbia trata com muita seriedade a vida outdoor acompanhada de cuidados ambientais, tendo encontrado no apresentador essa representatividade. "A pessoa do Lawrence conecta muito bem com o que a Columbia acredita, então essa parceria aconteceu ao natural. Mas creio que o fator determinante é que, tanto a Fish TV como o Lawrence, comunicam com muita clareza o propósito da marca", destaca.

Se você também é um pescador exigente e procura por acessórios para suas aventuras, acesse o site da Columbia e conheça mais todos os produtos.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS