LABADEE SPORT FISHING FAZ NOVA VISITA À FISH TV

Representantes da empresa buscam renovar parceria com canal da pesca esportiva

Por Fish TV - 18/01/2018 em Notícias / Fish TV

Na tarde desta quinta-feira, 18 de janeiro, o diretor comercial, João Guilherme Rebellato e o diretor operacional, Glaucio Gapski, fizeram nova visita à sede da Fish TV. O encontro busca renovar a parceria da operadora de pesca Labadee Sport Fishing com o canal. 

Feliz com os resultados obtidos em mais de um ano dessa cooperação entre as empresas, Glaucio almeja mais. "A gente confia muito nessa parceria. O resultado disso se traduz em vendas e é por isso que estamos aqui para estreitar ainda mais esses laços", relata.

"Esses laços", assim como foi dito, resultaram gravações de diversos programas. João recorda da experiência diferenciada que foi o Turma de Pesca. "A viagem com uma turma é o que a gente faz, mas o grande diferencial foi ter pessoas da equipe da Fish TV transformando aquele momento em um episódio, de uma forma muito natural", lembra o diretor comercial.

A Labadee Sport Fishing
A operadora de pesca oferece expedições exclusivas e personalizadas, tendo como missão qualificar o processo operacional, desde a decisão do local de pesca, até a chegada ao pesqueiro. Adeptos da pesca esportiva e da cota zero, a empresa fotografa e solta todos os peixes capturados.
Conheça um pouco mais acessando o site da Labadee 


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS