Kid Ocelos: “Nova temporada mostrará o lifestyle do pescador de fly”

Confira informações sobre a 9ª temporada do programa Na Pegada do Fly

Por Matheus Ferreira - 03/02/2020 em Notícias / Fish TV - atualizado em 14/04/2020 as 15:29

O mês de fevereiro reserva uma bela novidade: está chegando a 9ª temporada do Na Pegada do Fly. Kid Ocelos, nosso pescador e desenhista irá desbravar novos ares e ter experiências inusitadas e incríveis. Para isso, nova identidade visual, novos destinos de pesca e o resgate de boas lembranças.

“Mostraremos mais o lifestyle do pescador de fly. Os bastidores, o antes da pescaria, a escolha dos equipamentos e o contato com as pessoas. Teremos novos destinos, locais bem antigos na minha vida, mas também lugares já carimbados no programa, como a Patagônia”, comenta Kid. “Essa temporada me dará a certeza de que estou fazendo a coisa certa. Teremos muitas novidades!”, conclui. 


Além disso, a 9ª temporada chega com quase total revitalização dos patrocinadores. Agora, o Na Pegada do Fly conta com o apoio de Cardume Adventure com sapatilha; EBF Pesca com acessórios de Pesca; Monroy Fly & Nautica com morsa; Quisty com vestuário completo; Repiso Fly Rods com vara de pesca; e Soul Fly Fishing com linha, carretilha, isca artificial, e material para atado.




As ilustrações irão continuar, e o que também irá continuar são as grandes dicas de fly fishing do Kid. Então, anota na agenda, dia 25 de fevereiro inicia a nova temporada do Na Pegada do Fly. Essa é a pegada!


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS