Kid Ocelos está de volta com suas aventuras

Os novos episódios do artista do fly estreiam dia 05 de agosto e prometem ainda mais pegada

Por Fish TV - 20/07/2016 em Notícias / Fish TV

Kid Ocelos não para e está sempre inventando algo novo. Não vai ser diferente nesses novos episódios da temporada, que vão ao ar, a partir do dia 05 de agosto, sexta-feira, às 22 horas.

Com aquele jeito que você já conhece, o artista do fly vai se dividir entre o Brasil e a Argentina, para mostrar toda a pegada das mais fascinantes espécies esportivas, tudo isso com grandes novidades.

"Vamos começar com uma pegada didática mostrando quem está por trás da logística do meus equipamentos, as batalhas com peixes que já marcaram ponto em nossas aventuras, como o pacu e o dourado argentino. Também um reencontro fantástico e radical com as trutas gaúchas, em São José dos Ausentes, local onde capturei a primeira truta da minha vida". 

Nesses episódios, Kid também vai apresentar peixes como a barracuda e a inesperada visita de um xaréu. "Tá achando pouco? Pela primeira vez vou poder mostrar para vocês na Fish TV um peixe que fazia anos que não pescava o robalo em águas paranaenses e cearenses, e com uma isca icônica: a genesis", conta entusiasmado.

Veja toda a emoção desses novos episódios, a partir do dia 05 de agosto, sexta-feira, às 22 horas, no canal de televisão da Fish TV. No site, os episódios estarão disponíveis sempre um dia após a exibição na TV, em www.FishTV.com. Essa é a pegada!
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS