Juntos, construindo histórias...

Nossos agradecimentos ao público que compareceu a Feipesca 2015 e aos telespectadores da Fish TV

Por Fish TV - 24/03/2015 em Notícias / Fish TV

Agradecemos a todos os telespectadores que assistem aos nossos programas e mergulham diariamente neste universo chamado Fish TV.

É muito bom receber o carinho do público. Sempre ficamos impressionados com a quantidade de pessoas que nos prestigiam nas feiras e eventos que participamos.

Temos orgulho de saber que através dos nossos programas muitas crianças começam a gostar da pesca esportiva e que aprendem a dar valor ao pesque e solte, influenciados pela consciência de preservação. Atitude esta que se propaga para as gerações futuras, fazendo com que a essência do nosso canal se perpetue. 

Através das redes sociais buscamos sempre estar em contato com o público que acompanha o canal, sendo pescador ou não. Porém, só é possível perceber o quanto o trabalho da Fish TV influencia a vida destas pessoas quando temos a oportunidade de conhecê-las pessoalmente. Nestas horas nos damos conta de que realmente estamos no caminho certo!

Agradecemos também as inúmeras mensagens que recebemos todos os dias. Sejam recados de admiração ou críticas. Tudo serve para fazer a emissora crescer cada vez mais. Lembramos mais uma vez, que tudo o que a Fish TV faz é especialmente para você.



Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS