Juntas pelo meio ambiente

Equipe da Fundação Zoobotânica do Rio Grande do Sul visita a sede da Fish TV, em Novo Hamburgo

Por Fish TV - 05/10/2016 em Notícias / Fish TV

A diretora executiva do Museu de Ciências Naturais da Fundação Zoobotânica do Rio Grande do Sul (MCN/FZB), Mariana Jacques, e os biólogos e pesquisadores da FZB Vinicius Bertaco e Marco Aurélio Azevedo visitaram as dependências da Fish TV, em Novo Hamburgo, nesta semana. Além de conhecerem a estrutura da sede, eles aproveitaram para estreitar os laços com o canal.

A Fundação contará com o apoio da Fish TV na divulgação de ações que serão realizadas neste ano e durante 2017. As atividades farão parte da programação do aniversário de 61 anos do Museu, que serão completados no dia 5 de novembro. "Para comemorar faremos diversas iniciativas como exposições, palestras sobre museologia e mostras do nosso trabalho. Conhecer melhor a Fish TV foi ótimo, já que a emissora e a FZB tem um objetivo em comum: a conservação da fauna aquática", ressalta a diretora. 

A FZB
A Fundação Zoobotânica do Rio Grande do Sul é o órgão responsável pela promoção e conservação da biodiversidade do Estado gaúcho. Através do Jardim Botânico, do Parque Zoológico e do Museu de Ciências Naturais, ela atua nas áreas de pesquisa, educação ambiental, conservação e lazer. Para mais informações, acesse: www.fzb.rs.gov.br
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS