Hotel Pesqueiro da Odila renova com a Fish TV

O local está com o canal desde 2013

Por Ester Quaresma - 31/07/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 06/08/2019 as 17:21

Com uma estrutura completa e guias experientes, o Hotel Pesqueiro da Odila está localizado às margens do rio Paraguai, lar de gigantes como: surubim pintado, surubim cachara, dourado, pacu, jaú, piauçu, piraputanga, barbado e palmito.

Javier Enrique foi um dos pescadores que esteve no hotel capturando os troféus. O episódio de estreia da nova temporada de Pasión Por La Pesca foi gravado no local e vai ao ar hoje, às 18h30, na Fish TV.


O destino, que já está com a Fish TV desde 2013 com gravação de episódios, iniciou no Mapa da Pesca em 2016. Segundo a proprietária, Odila M. Silveira Gonçalves, ela e seus filhos apostam na visibilidade da Fish TV, já que muitos clientes surgem dessa parceria. Entre as entregas que a Fish TV faz estão: quatro episódios gravados no local, um comercial veiculado por um ano na programação do canal e uma página exclusiva do hotel.

Além de muita ação no pesque e solte, o destino conta com uma gastronomia incrível e serviço all inclusive: café da manhã, almoço, jantar, lanches, porções, cerveja, refrigerante, sucos, vinhos e destilados, tudo incluso no pacote.


E para os momentos de lazer, fora a pesca esportiva, os pescadores podem aproveitar outros locais do hotel: área de churrasco, sala de jogos, piscina, sala de TV, esportes náuticos, centro de convenções e salões de festas.

Quer conhecer um pouco mais desse destino? Acesse a página do Mapa da Pesca e comece a planejar sua pescaria agora mesmo!

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS