Hoje é o dia de conhecer a Loja do Pescador

Marketplace da pesca ganha também atração na Fish TV

Por Alison Mota - 10/05/2021 em Notícias / Fish TV - atualizado em 22/06/2021 as 13:16

Você tem feito compras pela internet ultimamente? Esse é um meio de comprar que vem crescendo muito, tanto é que hoje em dia são feitas 25 compras online a cada segundo. No meio da pesca esportiva pudemos perceber que também tem sido assim, pois em uma pesquisa que realizamos, identificamos que os pescadores estão cada vez mais digitais, sempre buscando informações sobre os equipamentos de pesca na internet.

Se você também faz parte desse grupo digital, já imaginou poder encontrar novidades, os melhores equipamentos e ainda obter muitas informações em um só lugar? Nós já, e é por isso que criamos a Loja do Pescador, o marketplace oficial da pesca. Esse vai ser um lugar para conectar pescadores com os melhores lojistas, pois é uma loja online de pesca feita de pescador para pescador.

Como também é um espaço de troca de informações, dicas e novidades, a partir de hoje você confere o espaço na TV da Loja do Pescador. Eduardo Lacerda, apresentador da atração, está empolgado com o projeto e feliz com os resultados já obtidos. “Desde a definição do cenário, da linguagem que usamos, tudo foi pensado para tornar esse passeio pela loja de pesca o mais gostoso possível. E o melhor, quando a pessoa assistir e gostar do que estiver vendo, imediatamente ela já tem acesso aos produtos que estão sendo mostrados ali”, conta.

Então, não esqueça. Basta ligar na Fish TV hoje, às 20h, e conferir essa novidade. Aproveite e acesse o site oficial clicando em Loja do Pescador.

Veja a notícia na TV:


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS