Grupo Ferragens Negrão visita a Fish TV

Matsuyama, WD 40 e TBR Adesivos e Selantes são as principais marcas do grupo e são as patrocinadoras oficiais do programa Fish TV Teste.

Por Fish TV - 04/08/2016 em Notícias / Fish TV

A manhã da quarta-feira, dia 03, foi movimentada na Fish TV. O canal recebeu a visita de integrantes do grupo Ferragens Negrão, compostos pelas empresas Matsuyama, WD 40 e TBR Adesivos. As marcas são patrocinadoras oficiais da nova temporada do Fish TV Teste.

Mário Grise, supervisor comercial da Matsuyama, não conhecia o canal e se impressionou com o que viu. "Eu gostei muito de conhecer a estrutura, porque dessa forma eu posso transmitir melhor para nossos clientes, como é o funcionamento da Fish TV. Essa visita vai nos dar um suporte melhor para podermos estreitar nosso relacionamento com o canal e fortalecermos nossa comunicação", disse.

Diego Cruz, gerente comercial da Matsuyama, também deixou suas impressões. "Gostei de saber que a Fish TV possui vários segmentos dentro da pesca, isso possibilita novas inserções de nossos produtos", finaliza. 

A marca TBR - Adesivos e Selantes, do mesmo grupo da Ferragens Negrão, veio representada pelo Júnior Menezes, coordenador comercial, e Vinícius Bueno, gerente comercial.

Júnior que já conhecia o canal enfatizou o crescimento da emissora desde a última vez que visitou. "Nessa visita pude ver outras formas de colocar nossos produtos", diz. Já Vinicius que visitava o canal pela primeira vez ficou surpreso. "Quando você entra aqui, se sente realmente no mundo da pesca e nota-se que todos aqui são envolvidos com a pesca", conclui. 

Conheça o grupo:

Considerada referência de tradição e qualidade no mercado de distribuição de materiais para construção civil, indústria e agropecuária, a Ferragens Negrão conta com mais de 45 anos de história e tem o compromisso de ser a melhor opção de negócios.

Saiba mais clicando aqui!
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS