Gravações da 2ª temporada de Slow Fishing já começaram

Cauê Ogata conta detalhes de suas novas pescarias do programa

Por Alison Mota - 06/04/2021 em Notícias / Fish TV - atualizado em 06/04/2021 as 18:11

Cada atração da Fish TV tem as suas características bem definidas e, no caso do Slow Fishing, fica nítido que todas as viagens de pesca são levadas numa boa. Nessa toada, o programa segue para mais uma temporada, a sua segunda, e já iniciaram as gravações de novos episódios para essa fase, que terá muitas novidades, mas sempre mantendo a identidade já famosa e que marcou até aqui.

O apresentador do programa, Cauê Ogata, já adiantou que teve pescaria feita em Dourados, lá no Mato Grosso do Sul, tendo como peixe-alvo o pintado, buscado usando a técnica do pincho. Lugares novos, peixes diferentes e mesmo clima. “A segunda temporada segue na mesma pegada: buscando novas experiências, independente do lugar ser novo ou já conhecido. O importante é lembrar sempre da paixão que faz a gente pegar estrada até a beira do rio”, lembra.

Para saber mais sobre a segunda temporada do programa Slow Fishing, continue atento as nossas redes sociais e também aqui no nosso site. A estreia está marcada para o dia 27 de abril, mas você pode assistir aos episódios da primeira temporada enquanto espera, assim já vai entrando no clima.

Veja a notícia na TV:


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS