Fundadores da Fish TV, Luiz e Guilherme Motta são os convidados do Fish TV Show da semana

Pai e filho contam a trajetória do canal, o início na pesca esportiva e mostram seus maiores troféus

Por Matheus Ferreira - 11/11/2019 em Notícias / Fish TV

Os dois convidados do Fish TV Show desta semana, sentiram-se em casa no estúdio. Isto porque, Luiz Motta e Guilherme Motta, pai e filho, são fundadores da Fish TV. Eles participaram do programa, entrevistados pelo apresentador Gustavo Sarti e foram recebidos com o habitual embalo da banda Barato Atômico

No programa, Luiz Motta explica como foi a fundação da Fish TV. “Eu tinha me aposentado e resolvi fazer várias pescarias ao redor do mundo. Foi em uma delas, na Florida, teve um tornado e nós passamos quatro dias ilhados no quarto do hotel só vendo canais de TV. Foi então que vi a quantidade de programas de televisão sobre pesca esportiva que tem por lá. Ali eu pensei: como que o Brasil, país da pesca esportiva, não tem algo assim? E foi então que eu trouxe essa ideia e projetei junto com o Guilherme”, conta Motta. 

Os dois falaram sobre a pesca esportiva em suas vidas, esporte que passa pela família há 4 gerações, mostraram seus três maiores troféus capturados e participaram do game do programa, onde tiveram que tirar o nó de cabeleira das carretilhas. O programa contou também com participação especial de Priscila Gomes, supervisora de Conteúdo da Fish TV, que falou como é a rotina de criação e elaboração de todos os programas que você assiste em casa. 


Para Guilherme, a Fish TV trouxe muitas conquistas para a pesca esportiva, mas ainda há muito o que fazer. “Tem algumas coisas que temos que ter muito cuidado. Cada vez mais formamos novos pescadores, mais ainda há muitos pescadores que matam peixe. Muitos ainda acreditam que comendo um peixe na barranca não impacta, mas impacta, então isso é um desafio”, conta.  Para Motta, a proporção que a Fish TV tomou é de um significado grande. “Eu acho que o principal legado é o aumento do volume de jovens com consciência sustentável de pesca. Essa geração, do meu filho, do meu neto, para eles vai ser inadmissível matar peixe. E acredito que isso é uma construção que nós ajudamos a criar nos últimos anos”, conclui. 

Então, temos um encontro marcado! O novo episódio do Fish TV Show irá ao ar hoje, às 22h. Mas, caso você não consiga acompanhar, no Clube Fish TV você pode assistir quando e onde quiser. Se ainda não assinou, clique aqui e seja membro.


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS