For Fisher lança oito novas estampas de camisetas

As coleções Peixes Reais e Salto dos Peixes apresentam cores e movimentos mais realistas das principais espécies esportivas do Brasil

Por Fish TV - 21/09/2016 em Notícias / Fish TV

A temporada de lançamentos da For Fisher ainda não terminou!  Pensando naquele pescador que gosta de exibir por aí os peixes pelo qual é apaixonado, a marca agora apresenta duas novas coleções: a Peixes Reais e Salto dos Peixes, com cores e movimentos mais realistas das principais espécies esportivas do Brasil.

A coleção Peixes Reais, aproxima-se das cores reais dos peixes, sem deixar de lado os traços artísticos de Kid Ocelos, artista oficial da marca. São quatro novas estampas representam os ícones da pesca esportiva: dourado - rei do rio, robalo - caçador do mangue, tucunaré - embaixador da pesca e traíra - mestre da emboscada.

Já a coleção Salto dos Peixes, também com quatro estampas, exibe toda a beleza dos saltos das espécies tucunaré, dourado, robalo e a cachorra. Nessas camisetas, foi aplicada a técnica chamada Hachura, que trabalha sombras em formas de linhas. 

Os novos produtos já estão disponíveis no site, basta acessar www.ForFisher.com

For Fisher
O universo da pesca está em plena transformação e nunca esteve tão aberto para novas experiências que evoquem orgulho, força, segurança e vitalidade. Esse é o papel da For Fisher. A paixão pela pesca esportiva é o que move o novo conceito.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS