For Fisher inicia venda para lojistas

A comercialização para o setor atacadista é uma novidade da marca, que ganhará força na Pesca Trade Show deste ano

Por Fish TV - 08/08/2016 em Notícias / Fish TV

Os milhares de lojistas que visitarem a Pesca Trade Show, que acontece de 10 a 13 deste mês, poderão conhecer de perto a For Fisher. A marca, que irá expor no evento pela primeira vez, tem várias novidades. Uma delas é a abertura das vendas para o setor atacadista. "Nosso catálogo faz parte de um segmento que ainda não existe em lojas de pesca esportiva, ou seja, são produtos únicos, que não competem com nenhum outro item da loja. Por isso, essa é uma oportunidade a mais de negócio para os proprietários de lojas", ressalta Jeferson Ramos, responsável pelo marketing da For Fisher. 

Jeferson destaca ainda que os produtos têm ampla divulgação na internet e televisão, já que a marca pertence à Fish TV. "Com a exposição na Trade Show poderemos divulgar nosso trabalho e nos aproximarmos ainda mais do nosso novo público de venda", ressalta. Na feira, o estande da For Fisher será o 13, no corredor G. 

For Fisher lança na feira novas estampas de camisetas

Além da venda para os lojistas, a For Fisher apresentará na Pesca Trade Show quatro novas estampas de peixes ilustradas por Kid Ocelos. O dourado, o tucunaré, o robalo e a cachorra estão desenhados com a técnica hachura, que se caracteriza pelo efeito de sombras e volumes em linhas. "Esse método artístico sempre foi desafiador em minha carreira de desenhista, por isso, busco muitas referências como os quadrinhos do Conan, desenhados por Joe Buscema. A técnica tem uma beleza única e clássica. Penso que o público aprovará o resultado", destaca Kid. No evento, o lojista também poderá conferir os outros produtos da marca. 

Serviço: 
O que: Pesca Trade Show 2016 
Quando: 10 a 13 de agosto 
Onde: Anhembi, São Paulo 
Informações: www.pescatradeshow.com.br 
Localização da For Fisher: estande nº 13, no corredor G.
Para mais informações sobre os produtos da marca acesse: www.forfisher.com
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS