FLYPESCA E NA PEGADA DO FLY: UMA PARCERIA CERTEIRA

Kid Ocelos já mostrou o potencial dos produtos fornecidos pela empresa

Por Fish TV - 16/11/2018 em Notícias / Fish TV - atualizado em 22/11/2018 as 10:52

Se você acompanha o programa Na Pegada do Fly, já deve ter visto o apresentador Kid Ocelos testar e aprovar os equipamentos distribuídos pela Flypesca. Essa é uma parceria que garante ao artista do fly explorar toda a sua técnica justamente por conta da alta qualidade dos materiais fornecidos pela empresa. Mas, esse relacionamento vai além.


Marcus Konze, proprietário da Flypesca, destaca que tudo surgiu naturalmente, assim como a amizade com Kid. “Faz parte da nossa rotina discutir quais serão os equipamentos usados em cada episódio, trazendo a experiência do Kid para dentro do nosso negócio, desde a seleção de portfólio das marcas que representamos no Brasil, como a ECHO e a Airflo, até o desenvolvimento de moscas e a criação de artes para produtos e eventos”, conta.


Kid Ocelos também falou sobre o bom relacionamento entre as empresas, além da qualidade de tudo que é disponibilizado ao programa. “Essa parceria está sendo um grande passo evolutivo no programa, que agora conta com grandes marcas distribuídas pela Flypesca. Marcus é um grande amigo e um mega profissional, que tem um carinho enorme pelo programa. Vejo essa como uma parceria longa e duradoura”, projeta.


A Flypesca esteve durante toda a 7ª temporada do Na Pegada do Fly, e você verá muito mais dessa parceria na 8ª temporada, pois Kid já está em gravações para mostrar qual é a pegada. A certeza é de muito peixe na linha, afinal, uma parceria qualificada dessas é garantia de episódios cheios de ação.


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS