Fish TV vira tema de festa de aniversário

Menino de 3 anos teve a festinha decorada com adereços do seu canal de TV favorito

Por Victória Netto - 22/07/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 29/10/2019 as 15:10

Homem-aranha, rei leão, carros, aviões… Nada disso! Peixes. E mais: peixes nas mãos dos apresentadores da Fish TV. Pode até ser inusitado, mas esse foi o tema da festinha de aniversário do Anthony Miguel Rink Dias, que completou 3 anos há cerca de um mês na cidade de Prado Ferreira, no Paraná.

A mãe, Gracieli Rink, de 24 anos, explica que a paixão do garoto pelo canal começou por meio do pai, que assiste aos programas com o filho à noite. “Hoje faz parte do dia a dia dele, assiste assim que acorda, enquanto eu arrumo ele pra ir à escolinha, e depois que chega é a primeira coisa que ele pede para ver”, conta a doceira, que preparou a festinha com todo o cuidado para agradar ao filho.


Gracieli Rink, 24, e o marido, Juscimar Dias, 35, celebram o aniversário do filho, Anthony. Fotos: Arquivo Pessoal

“Eu estava decidindo qual personagem eu ia fazer o aniversário, mas como ele não assiste a desenho algum, eu pensei: bom, se o Anthony só gosta de peixe, é o que eu vou fazer”, lembra Gracieli sobre como surgiu a ideia da temática. “E ele amou! Foi tudo muito simples, só uma coisinha para a família e o bolo com os docinhos, mas ele ficou muito feliz”, recorda.

O aniversário aconteceu em 18 de junho, mas a Gracieli ficou com vergonha de enviar as fotos à nossa equipe. Só que a Fish TV encontrou o perfil dela nas redes sociais e reagiu à publicação sobre o aniversário. 

O que ela não esperava era que até o apresentador do Biopesca, Lawrence Ikeda, entraria em contato. Além de felicitações, não é que ele enviou um vídeo ao menino?



Vídeo que Lawrence Ikeda enviou à Gracieli

Gracieli conta que chegou a chorar de emoção com a mensagem, e que o filho não soltava o celular, olhando o vídeo repetidas vezes. “Agora ele fala para todo mundo que ‘o homem do peixe’ vai levar ele para pescar”, diverte-se a mãe. Segundo Gracieli, ele gosta muito da pescaria em pesqueiro e fala sempre em tambacus e tambaquis, suas espécies favoritas.

Para Lawrence, é esse tipo de situação que faz o trabalho todo valer a pena. “Fiquei feliz porque é uma oportunidade de interagir com o público, sair um um pouco daquela imagem que se tem da gente na TV e compartilhar o carinho com os pais do menino”, destaca.

“A gente fica meio recluso aqui dentro e não tem muita noção de como as pessoas são impactadas pelo nosso trabalho, mas essas situações nos fazem ver que o que fazemos não contribui só na pescaria, mas na felicidade das pessoas”, finaliza.

Além do vídeo, a equipe da Fish TV enviou um presente ao menino, com camiseta, boné, isca artificial, adesivos, pulseiras, desenho do apresentador e ilustrador Kid Ocelos [capa da matéria] e uma cartinha. Por aqui, é claro, ficou mais uma vez a reflexão sobre a responsabilidade que é formar pessoas que, assim como o Anthony, assistem aos programas da Fish desde tão cedo.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS