Fish TV Show: último episódio da primeira temporada vai ao ar hoje

Programa tem como atração Joel Datena, idealizador e apresentador do programa Coração de Pescador

Por Matheus Ferreira - 18/11/2019 em Notícias / Fish TV

A primeira temporada do Fish TV Show está chegando ao fim. E a atração do último episódio da temporada é Joel Datena. O jornalista, idealizador do programa Coração de Pescador, é atração na Fish TV. Ele contou sobre suas pescarias para o apresentador Gustavo Sarti, tudo isso embalado nos intervalos pela banda Barato Atômico.

Datena iniciou sua trajetória como pescador influenciado pela família. Com um pai, avô e tio pescadores, ele se interessou cedo pela pescaria. “Normalmente a pesca esportiva se inicia na família. E eu acho isso importante para darmos um direcionamento para os mais jovens. A experiência que eu tive foi incrível, a gente passa a ter um objetivo e curtir aquela meta. É um esporte que tem capacidade tão grande de agregar, trazendo efeitos positivos para qualquer um”, diz Datena.


Para ele, a pesca esportiva influencia muito as crianças, como outros esportes. E essa influência pode ser positiva ou negativa. Ele ainda comentou sobre o desejo que tem em relação ao pesque e solte para o futuro. “Eu acho que ainda estamos longe de ter, por exemplo, um Cristiano Ronaldo da pesca esportiva. Mas a pesca esportiva tem muito a crescer, falta muito reconhecimento. Hoje, nós temos a Fish TV que cumpre um papel importantíssimo, um divisor de águas, mas é só o início”, comenta.

Não perca hoje, às 22h, a estreia do último episódio da primeira temporada do Fish TV Show, o primeiro talk show de pesca esportiva do Brasil. Caso não consiga acompanhar ao vivo, no Clube Fish TV você pode assistir a hora que quiser. Acesse aqui e seja sócio!

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS