Fish TV Show tem nova temporada com famosos, novo cenário e grande novidade: busca pelo Marlim

A ida do apresentador Gustavo Sarti até Ilhabela para buscar grande troféu da pesca, é um dos maiores destaques desta terceira temporada cheia de novidade

Por Marcelo Telles - 16/11/2021 em Notícias / Fish TV - atualizado em 17/11/2021 as 16:24

Já faz duas temporadas que você acompanha toda a simpatia de Gustavo Sarti nas grandes entrevistas do Fish TV Show. Sempre com convidados especiais, o apresentador tem um bate-papo descontraído sobre pesca esportiva e tudo que envolve esse universo.

Mas a terceira temporada, que está chegando, traz ainda mais novidades! Além de manter tudo que o público ama, o programa trouxe temperos especiais para esta nova etapa.


NOVO CENÁRIO


Com certeza, uma das grandes novidades dessa temporada é o novo cenário. Muito mais intimista para a conversa com os entrevistados, o novo ambiente é propício para a descontração e a conversa mais solta.

Além de toda a beleza do novo local de gravação, a iluminação diferenciada também traz um 'up' para o visual do talk show. A composição do novo ambiente também foi pensada para deixar o entrevistado mais relaxado e próximo ao apresentador, Gustavo Sarti.


MATÉRIAS EXTERNAS


O novo cenário é, realmente, muito bonito e um dos destaques desta nova fase do programa. Mas nós também queremos 'ir para campo' e ver muito do que acontece fora do estúdio de gravação. 

Com isso, matérias e reportagens externas especiais, que já estiveram presentes na segunda temporada, irão permanecer na terceira, colocando o telespectador por dentro de todos os assuntos ali tratados.

Trazendo assuntos de fora do estúdio, o programa irá mostrar mais dinamismo e um clima mais leve ao se tratar do esporte que somos apaixonados: a pesca esportiva!


PARTICIPAÇÃO DE FAMOSOS

Você sabe que muitas das celebridades brasileiras são, também, amantes da pesca esportiva? Cantores, atores, influencers e jogadores de futebol estão ligados, diariamente, nas telas da Fish TV.

E apesar de, também, alguns famosos já terem aparecido nas outras duas temporadas do programa, um dos focos da nova temporada vai ser essa interação com as estrelas.

Então, se você é ligado na pesca e no mundo da fama, prepare-se: vem muita coisa boa por aí! (Não, hoje não vamos dar spoilers).


A BUSCA PELO MARLIM

Qual pescador esportivo nunca quis pegar o tão famoso Marlim, peixe símbolo de troféu de pesca? Pois esse vai ser um dos desafios que Gustavo Sarti tentará alcançar, nesta terceira temporada.

Em um dos programas, Sarti irá até Ilhabela-SP e buscará, ele mesmo, fisgar esse animal tão belo e tão desejado!

O apresentador deixará de lado o estúdio para preparar todo o seu material e utilizar as melhores técnicas de pescador para atingir essa meta incrível!


Um ambiente novo, matérias na rua, celebridades na pesca e a procura pelo grande Marlim são temperos perfeitos para qualquer pescador que curte o Fish TV Show!

Fique ligado! A nova temporada do Fish TV Show estreia dia 29 de novembro, segunda-feira, às 22h na tela da Fish TV!




Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS