Fish TV Show: Lawrence Ikeda é o convidado da semana

Confira o novo episódio com o apresentador do Biopesca hoje, às 22h

Por Matheus Ferreira - 14/10/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 29/10/2019 as 15:32

O Fish TV Show, primeiro talk show de pesca esportiva do Brasil, estreará seu terceiro episódio hoje, às 22h. Desta vez, o convidado do programa é Lawrence Ikeda, biólogo e apresentador do programa Biopesca da Fish TV, que irá falar um pouco mais de si, de suas pescarias, e principalmente, ensinar. Tudo isso comandado por Gustavo Sarti, e embalado pelo som da banda Barato Atômico.

Certamente você já parou pra pensar se está pegando o peixe do jeito certo, não? Pois neste programa, Ikeda mostra o melhor jeito de fazer o manejo, dá dicas de como segurar, de manter o peixe, e claro, mostrou seus três principais troféus capturados em sete anos de Fish TV. São gigantes!

Ele conta que se descobriu pescador esportivo pouco antes de entrar na Fish TV e que é muito gratificante participar do Fish TV Show. “Participar de um talk show depois de anos de Fish TV, em que estou desde o início do projeto, faz a gente lembrar tudo que passamos, construímos e estamos construindo. É muito gratificante ver o quanto contribuí para que tudo desse certo”, comenta Ikeda.




Ele ainda fala sobre a aproximação com o público que proporciona um programa de entrevistas. “Essa possibilidade de estar mais próxima do público e falar de assuntos que não abordamos no cotidiano dos programas é muito importante e inova a relação do pescador com seu público”. Lawrence dividiu o sofá azul com Lorenzo e João , seus dois filhos. Eles contaram sobre suas pescarias e peixes que mais gostam de pescar. “O programa justamente possibilita a aproximação de pessoas que por ventura não pescam e de crianças com a pescaria”, conclui Ikeda.

Lembrando que, o programa estreia na Fish TV hoje mas, se você é membro do Clube Fish TV, pode assistir quando e onde quiser este e diversos outros episódios exclusivos.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS