FISH TV RECEBE VISITA DE FÃS DO CANAL

Fãs do canal, mãe e filho conhecem sede da emissora

Por Fish TV - 18/05/2018 em Notícias / Fish TV

Fabiana e Vitor Lemos, mãe e filho, são pescadores apaixonados pelo pesque e solte, tanto é que colecionam varas com diferentes características. Quando não estão praticando, estão assistindo a mais conteúdo do esporte na Fish TV. Fãs do canal, na quinta-feira, dia 17, visitaram a sede da emissora para conhecer um pouco da rotina de trabalho da equipe que dá vida aos mais de 30 programas.  

Vitor mostrou ser um grande fã da Fish, contando das suas preferências por apresentadores e programas. Segundo Fabiana, se deixar, ele assiste o dia todo. "Ele acompanha a TV com a vara em mãos e, se deixar, até dorme com ela. Depois, ele vai para o computador pegar dicas de equipamento para me dizer o que precisa comprar", conta a mãe, revelando que o filho mal dormiu, pensando na visita.

Fabiana também destaca a importância que a emissora dá para a disseminação de que a pesca é para todos ao lembrar da sua atuação na pesca esportiva no Rio Grande do Sul. "Eu amo pescar e sempre estou praticando quando posso. Até estou incentivando a mulherada que conheço a fazer o mesmo para que os filhos saiam de casa e vejam a natureza, como fazemos o Vitor e eu", destaca.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS