Fish TV marca presença na Pesca Trade Show

Neste ano, o canal participa da feira carregando a marca de 46 milhões de telespectadores, após entrada na NET e Claro TV

Por Fish TV - 08/08/2016 em Notícias / Fish TV

Cinco meses depois de estrear na programação da NET e Claro TV, a equipe da Fish TV irá participar da Pesca Trade Show, que acontece de 10 a 13 de agosto, em São Paulo, com a responsabilidade de levar a pesca esportiva para ainda mais brasileiros. Agora são  mais de 46 milhões de telespectadores. Além de divulgar o trabalho de quatro anos de história, a emissora fará várias ações para marcar a terceira participação no evento. 

De acordo com o coordenador de Jornalismo e Produção, Rodrigo Teixeira, a presença na feira é fundamental para deixar o canal cada vez mais consolidado. "A Pesca Trade Show é um momento de festa para todos nós, mas sobretudo, de negócios.  É um espaço para que o público possa conversar com nossos apresentadores, além de ser uma oportunidade para estreitarmos nossos laços comerciais com o trade da pesca esportiva". O estande da Fish TV estará localizado na Avenida 3. 

Serviço: 
O que: Pesca Trade Show 2016 
Quando: 10 a 13 de agosto 
Onde: Anhembi, São Paulo 
Informações: www.pescatradeshow.com.br 
Localização da Fish TV: avenida 3 
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS