Fish TV grava Projeto Lojas no interior de São Paulo

Foram produzidos os vídeos Por dentro da loja e Palavra de vendedor em cidades paulistas

Por Fish TV - 21/11/2014 em Notícias / Fish TV

A equipe da Fish TV percorreu o interior de São Paulo, de 10 a 13 de novembro, para visitar algumas lojas do segmento de pesca, localizadas nas cidades de Ribeirão Preto, Matão, Marília e Jaboticabal.  Nestes locais aconteceu a gravação dos programetes do "Projeto Lojas", que desde setembro estão indo ao ar nos intervalos da programação. Os vídeos também estão sendo publicados no portal Notícias da emissora semanalmente. 

O projeto engloba dois vídeos, o "Por dentro da loja" que aborda a história da empresa, o diferencial do trabalho e os produtos que os pescadores podem encontrar nas estantes. Já o outro programete, intitulado "Palavra de vendedor", conta como o profissional iniciou no ramo, revela as dicas que ele passa aos apaixonados por pescaria e, ainda, mostra o que a pesca esportiva representa na vida dele.

De acordo com o diretor da Fish TV, Luiz Motta, o objetivo da iniciativa é fazer com que os telespectadores conheçam as lojas de pesca e a origem desses negócios, que estão espalhados por todo o país. "É bacana contar essas histórias porque notamos que, na maioria dos casos, lojistas montam o empreendimento através da paixão pela pesca. E na entrevista com os vendedores, nossa finalidade é mostrar as linguagens de vendas utilizadas no Brasil inteiro. Esses profissionais não só oferecem produtos, mas também fornecem informações e dicas para que o cliente faça uma boa pescaria", ressalta. 

Imagem: Reprodução/Fish TV

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS