Fish TV grava Projeto Lojas em São Paulo e Rio Grande do Sul

Foram visitadas lojas de Porto Alegre, da cidade de São Paulo, Mauá e da região do ABC paulista

Por Fish TV - 03/02/2015 em Notícias / Fish TV

A equipe da Fish TV percorreu, de 26 a 30 de janeiro, mais cidades para a gravação do Projeto Lojas. Durante este período, no Rio Grande do Sul foi a vez de Porto Alegre receber as visitas. Além disso, profissionais do comércio de pesca de municípios do estado paulista também foram entrevistados. Participaram lojas da cidade de São Paulo, São Bernardo do Campo, Santo André e Mauá. 

O proprietário da loja Vic Fish elogia o desempenho da emissora. (Imagem: Divulgação/Fish TV)


Adair Firmino dos Santos, proprietário da loja Tucunaré, de São Bernardo do Campo, afirma que a iniciativa divulga a pesca esportiva. "Esse é o caminho. Temos que falar mais em pescaria, principalmente para os jovens, pois essa é uma atividade saudável". O proprietário da loja Vic Fish, de São Paulo, Ricardo Martinez Teixeira, aproveita para elogiar não apenas o Projeto Lojas, mas também o canal da Fish TV. "Essa é uma emissora diferenciada por vários motivos, como a qualidade da imagem e diversidade de programas de pesca. Nunca presenciei tamanho empenho em programas desse segmento", ressalta. 

O Projeto Lojas está desde setembro de 2014 indo ao ar nos intervalos da programação, além de estar disponível no portal Notícias da emissora. A ação engloba dois vídeos. Um deles, que se chama "Por dentro da loja", aborda a história da empresa, o diferencial do trabalho e os produtos que os pescadores podem encontrar nas estantes. Já o outro programete, intitulado "Palavra de vendedor", conta como o profissional iniciou no ramo, revela as dicas que ele passa aos apaixonados por pescaria e, ainda, mostra o que a pesca esportiva representa na vida dele.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS