Fish TV estreia novo programa: vem aí o Custom Fishing

Episódios mostram os segredos da customização de varas de pesca

Por Fish TV - 11/11/2016 em Notícias / Fish TV

A nova produção, com data de estreia prevista para o dia 28 de novembro, às 20 horas, vai abordar dicas fundamentais para a personalização de equipamentos e acessórios para pesca. O programa fortalece o conceito de "faça você mesmo", dando ao pescador aquilo que mais procura: identidade própria.

Quem ensina a customização de varas é o rod builder, Alexandre "Waka" Matsunaga, que traz sua vasta experiência no segmento. Waka transformou o hobby em profissão, e, agora, você aprende tudo de forma simples na Fish TV. Desde a escolha de peças, materiais a serem usados, até a montagem ideal para cada situação e necessidade diferente. 

O Custom Fishing vai ao ar todas as segundas-feiras, a partir do dia 28 de novembro, às 20h. Os episódios são disponibilizados, no dia seguinte após sua veiculação, no portal da Fish TV. A primeira temporada conta com programas de 24 minutos cada. Você gosta de equipamentos personalizados? Então esse programa foi feito pra você!

Pescadores que não querem mais buscar seus equipamentos prontos nas prateleiras têm, com o Custom Fishing, a chance de fazer varas sob medida para suas técnicas e locais de pesca, sempre usando peças e componentes apropriados e com a qualidade exigida, como os fornecidos pelo patrocinador da atração, a Super Fishing.

Super Fishing

Com larga experiência de mercado, a Super Fishing atua na importação e distribuição de produtos e acessórios de extrema qualidade para pesca, assim como para o mercado náutico. A empresa conta ainda com uma equipe especializada de consultores de alto nível no ramo, fornecendo sempre um excelente atendimento e garantia de produtos adequados a cada pescador.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS