FISH TV E REDE ACCOR DE HOTÉIS FECHAM PARCERIA

Em Manaus, o canal da pesca esportiva agora tem sua hospedagem oficial

Por Fish TV - 19/03/2018 em Notícias / Fish TV

Nas constantes viagens feitas pela equipe da Fish TV, a escolha do hotel sempre está entre os itens importantes a se pensar para que tudo transcorra como planejado. Em Manaus, o canal da pesca esportiva já tem endereço certo: os hotéis da rede Accor, marca presente em quatro continentes.

Essa parceria gera benefícios para as duas partes envolvidas, como destaca o responsável pelo relacionamento comercial e institucional da Fish TV, Rodrigo Teixeira. "Ter o grupo Accor como parceiro é também uma consolidação do trabalho que realizamos na pesca esportiva brasileira. Afinal, é mais um grande grupo hoteleiro mundial que abre as portas aos pescadores esportivos", afirma.

Para a gerente de vendas da rede hoteleira, Elizabeth Martins, associar as duas marcas traz vantagens turísticas para o estado. "A Accor Hotels, junto com a Fish TV, visa muito a ascensão do turismo de pesca esportiva no interior do estado do Amazonas. Outro objetivo é tornar nossos cinco hotéis na capital amazonense uma referência no segmento hoteleiro".

Os hotéis da rede Accor na capital Manaus são Novotel, Mercure, Ibis Distrito, Ibis Budget e Ibis Aeroporto. Quando você estiver na capital do Amazonas, já sabe onde se hospedar! 

Para mais informações, é só acessar aqui.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS