Fish TV é grande vencedora do Prêmio NEOTV 2015

Emissora conquistou prêmio como Canal Brasileiro de Espaço Qualificado, Canal Brasileiro de Espaço Qualificado Programadora Independente e Canal Variedades

Por Fish TV - 11/12/2015 em Notícias / Fish TV


A Fish TV é a grande vencedora do Prêmio NEOTV. Na edição 2015, a emissora conquistou três troféus e foi a mais premiada: Melhor Canal Brasileiro de Espaço Qualificado, Melhor Canal Brasileiro de Espaço Qualificado Programadora Independente e Melhor Canal Variedades. Ao todo 24 categorias estavam em disputa. 

Para João Eduardo Lemos, diretor comercial da Fish TV, a relação entre o canal e os operadores é o principal ponto do sucesso. Segundo ele, Fish TV e NEO TV solidificam a cada ano seus laços, o que garante ótimos resultados para ambos. "Em 2016, vamos estreitar ainda mais nossos negócios. Novos produtos vão incrementar assinantes aos associados", finaliza.

Sobre a NEOTV

A Associação NEOTV congrega cerca de 150 empresas entre Operadores de TV por Assinatura  e distribuidores de conteúdo (canais pagos). Os Associados atuam em mais de 922 cidades, com cobertura em 57% dos domicílios no Brasil, dando a NEOTV uma abrangência nacional.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS