Fish TV divulga resultado dos recursos do PRODAV 2

No total, 10 empresas entraram com pedido de análise junto a Fish TV

Por Fish TV - 02/04/2015 em Notícias / Fish TV

O "Novos Horizontes da Fish TV" divulgou hoje (02/04) às 10 horas, o resultado da análise de recursos dos projetos considerados inabilitados na primeira etapa do processo seletivo. 

Os candidatos receberam o prazo de sete dias para se adequarem, a partir da data de apresentação das razões contra a inabilitação. Dentre os 15 projetos, dez solicitaram recurso. Após análise, seguem no processo seletivo quatro projetos que preencheram os requisitos solicitados. 

Na primeira etapa foram inscritas 43 iniciativas, sendo que 28 estavam habilitadas para seguir no processo seletivo.

Acesse o link para mais informações: http://fishtv.com/produtoras

Em 2014, a Fish TV foi contemplada pelo programa do governo federal Brasil de Todas as Telas, que utiliza recursos do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA), vinculado à Ancine (Agência Nacional de Cinema). O projeto Novos Horizontes da emissora recebeu investimento de R$ 3,6 milhões pelo PRODAV 02 (Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Audiovisual Brasileiro).

Fomentar a produção de documentários ligados ao meio ambiente e a preservação dos recursos naturais do planeta é uma das metas da Fish TV para os próximos anos. O "Novos Horizontes da Fish TV" vai incentivar a produção de cinco séries documentais inéditas de 13 episódios, 26 minutos cada, que devem abordar a filosofia ambiental da emissora. Os trabalhos selecionados serão televisionados em horário nobre.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS